História do CruzeiroMercadoNotícias do Cruzeiro

Campeão da Tríplice Coroa crava chegada de reforço de alto nível no Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro, o ex-goleiro Gomes aprovou a contratação de Cássio pela diretoria da Raposa. O ex-jogador, titular da equipe que conquistou a Tríplice Coroa em 2003, destacou a atuação dos dirigentes do Cabuloso no mercado após a chegada do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, novo dono da SAF do clube mineiro.

“O Cruzeiro está assinando com um goleiro da prateleira de cima. Estou muito feliz por ele estar vindo para o Cruzeiro”, destacou Gomes em entrevista à Rádio Itatiaia. Além do ídolo do Corinthians, a diretoria celeste está de olho em outros reforços de peso, como o zagueiro Yerri Mina, o volante Gustavo Cuéllar, o meia Philippe Coutinho e os atacantes Rony, Keno e Deyverson.

Gomes também se recordou durante a entrevista de uma história inusitada. Em 2007, o ex-goleiro foi consultado pela diretoria do PSV, da Holanda, sobre a contratação de Cássio, que tinha apenas 20 anos na época e pouco tinha atuado no Grêmio, clube pelo qual foi revelado.

O ídolo do Cruzeiro deu o aval para que Cássio fosse contratado pelo PSV, mas acabou que a transação não foi do jeito que todos esperavam. O goleiro pouco atuou pelo PSV e em seguida foi emprestado ao Sparta Rotterdam, também da Holanda, onde jogou apenas três partidas. Sem espaço, foi parar no Corinthians em 2012.

Ídolo do Cruzeiro aprova a contratação de Cássio

“Eu sou suspeito para falar, porque o Cássio, quando foi pro PSV, eu que dei o aval para assinar. Infelizmente, ele não teve as oportunidades que precisava“, desabafou Gomes, deixando claro que esperava que Cássio tivesse jogado bem mais na Holanda antes de retornar ao Brasil para brilhar pelo Corinthians.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo